Vitória é atropelado pelo Flamengo e se complica na parte de baixo da tabela

No Z-4, Leão segue lutando para fugir da degola
Jéssica Gomes
Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite desta segunda-feira (25), o Vitória foi massacrado pelo Flamengo no Maracanã. A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em um estrondoso 8×0 para o Rubro-Negro carioca, se tornando a maior goleada do Brasileirão de pontos corridos.

Com uma atuação impecável, o Flamengo deixou o Vitória totalmente sem reação. O ataque carioca ditou o ritmo do jogo do início ao fim, com muita eficiência ofensiva, transições rápidas e finalizações precisas.

O placar dilatado mostrou a superioridade tática e técnica dos donos da casa, que souberam aproveitar as oportunidades criadas ao longo dos 90 minutos de jogo.

Logo após a partida,  a diretoria do Vitória anunciou a demissão do técnico Fábio Carille., colocando um ponto final imediato na trajetória do treinador à frente da equipe. No comando do Leão, Carille disputou nove partidas, empatou cinco, perdeu três e venceu apenas um jogo. Tendo um aproveitamento de 29,6%.

Além da humilhação em campo, o resultado teve impacto direto na classificação. O Vitória permanece na zona de rebaixamento — ocupa a 17ª colocação com 19 pontos, e segue lutando para escapar da degola.

No próximo domingo (31), o Leão recebe o Atlético-MG no Barradão, sob o comando do técnico interino Rodrigo Chagas. A partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, está prevista para às 18h30 (de Brasília).

Por: Jéssica Gomes

Compartilhe:

Últimas Notícias
Categorias