O filme que fala sobre a cantora e compositora baiana Maria Bethânia, está em cartaz na capital baiana. Intitulado “Maria – Ninguém sabe quem sou eu”, a obra apresenta uma entrevista exclusiva e histórica da artista, misturando com exibição de imagens raras de ensaios e shows.
Em Salvador, o público pode conferir o filme no Cine Metha Glauber Rocha, em frente à praça Castro Alves, e nas Salas de Arte do Cine Daten Paseo, no shopping Paseo Itaigara, no Cinema do Museu, na Avenida Sete de Setembro, e no UCI Orient Shopping da Bahia, na Avenida Tancredo Neves.
Em sua estreia como cineasta, Carlos Jardim tem dito que fez um filme “de fã para fãs”. E eles poderão conhecer um pouco mais sobre a intimidade e a personalidade da estrela, que completou 76 anos no último mês de junho.
A entrevista que permeia a obra foi concedida por Maria Bethânia a Carlos Jardim em 24 de novembro de 2021, no teatro do hotel carioca Copacabana Palace. A conversa se deu em um lugar considerado sagrado para a artista: o palco. Ela contou que prefere estar descalça nos shows e ensaios como forma de demonstrar respeito pelo tablado.
Por: Redação