Rodrigo comanda treino no Barradão e programa os ajustes finais para enfrentar o Fortaleza.

Pedro Pinheiro
DIVULGAÇÃO

Com o lateral Pedrinho, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, acompanhando as atividades, o Vitória realizou na tarde desta quintafeira (11) o penúltimo treinamento antes do jogo contra o Fortaleza.

Pedrinho esteve no clube para abraçar ao treinador Rodrigo Chagas, responsável pelo seu lançamento em 2021 no time profissional rubro-negro. “Desejar boa sorte ao mestre. Rodrigo (Chagas) merece todo sucesso”. Também conversou com Lucas Halter e Renato Kayzer, que jogaram com ele.

Os jogadores abriram as atividades na tarde desta quinta-feira assistindo à apresentação de um vídeo na sala de imprensa do Barradão. Posteriormente, seguiram para o pré-treino na academia de musculação.

No estádio, primeiro foi realizado o aquecimento. Enquanto um grupo participava de uma dinâmica com foco em melhorar o passe, o outro de um treino coordenativo com condução de bola com obstáculos, corridas laterais com cones, saltos em escada de agilidade e exercícios com bola em espaços limitados. Depois, ocorreu a inversão dos grupos.

Na segunda parte das atividades, Rodrigo Chagas comandou o tático estratégico durante 50 minutos para simular os comportamentos de jogo, tanto ofensivo como defensivo.

Para complementar a tarde, cobranças de faltas frontais.

Para esta sexta-feira (12) está programado o último treinamento, desta feita no período matinal, e à tarde a viagem com destino a Fortaleza.

Jamerson

O lateral Jamerson completa nesta sexta-feira quatro meses da cirurgia devido a uma fratura e rompimento de ligamentos no tornozelo direito. O jogador se machucou contra o Cruzeiro, em jogo no Barradão, realizado dia 12 de junho pela 12ª rodada e com bastante chuva. Nesta quinta-feira, o jogador foi liberado pelo departamento médico para dar um trote físico no campo do Barradão.

 

Compartilhe:

Últimas Notícias
Categorias