O Vitória cedeu o empate e ao sair da Arena Fonte Nova com o placar de 1 a 1 no clássico BA-VI não tem mais chances de se classificar para a 2ª Fase da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro soma três pontos e com mais dois jogos a disputar pode alcançar nove, enquanto o último clube do G-4 no Grupo A já atingiu 10 pontos.
Com uma nova formação, o Vitória surpreendeu e iniciou o clássico marcando logo aos 8 minutos. Osvaldo aproveitou contra-ataque e ao receber a bola de Thiago Lopes, invadiu a área e finalizou para o gol.
Apesar das ameaças adversárias, o Vitória manteve o jogo sob controle. Só que facilitou no acréscimo e levou o empate aos 48 minutos. Jacaré completou cruzamento.
No segundo tempo, o Vitória, que precisava vencer, trocou Zeca por Rafinha no intervalo – João Lucas também entrou no lugar de Lazaroni – e buscou mais o ataque.
Criou duas oportunidades com Léo Gamalho e Railan, que o goleiro Marcos Felipe salvou com uma grande defesa, e ficou no empate no sétimo jogo sob comando de Léo Condé.
Para cumprir tabela, o Vitória joga dia 8 contra o Ceará, às 21h30, no Barradão, e dia 21 ou 22 contra o Campinense, em Campina Grande (PB).