Bahia busca manter força em casa e mira o G-4 diante do Internacional

Tricolor encara o Colorado na Fonte Nova em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão
Jéssica Gomes
Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (22), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, para encarar o Internacional em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega embalado após a goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio e quer aproveitar o momento diante da torcida para subir na tabela.

Com 46 pontos e ocupando a sexta colocação, o time comandado por Rogério Ceni tem o melhor aproveitamento como mandante da Série A, com 78,5%. Um triunfo pode colocar o Bahia no quinto lugar, ultrapassando o Botafogo, e ainda aproximar a equipe do G-4, que tem o Mirassol com 52 pontos.

Do outro lado, o Internacional tenta se distanciar da zona de rebaixamento. O Colorado vem de vitória por 2 a 0 sobre o Sport e soma 35 pontos, na 14ª posição, quatro acima do Z-4.

Prováveis escalações

Bahia – técnico: Rogério Ceni
Rogério Ceni pode ter o retorno de Luciano Juba, fora desde o início do mês, reforçando o elenco para o confronto. A base do time que goleou o Grêmio deve ser mantida, com dúvida apenas no ataque: Tiago pode seguir como titular, mas Sanabria disputa a vaga.
Provável escalação: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Iago Borduchi (Luciano Juba); Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo; Ademir, Tiago (Sanabria) e Willian José.

Internacional – técnico: Ramón Díaz
Sem Alan Patrick, que ainda se recupera de lombalgia, e Carbonero, suspenso, o técnico Ramón Díaz deve reforçar o meio-campo colorado. Aguirre também está fora, e Alan Benítez deve assumir a lateral direita.
Provável escalação: Ivan; Alan Benítez, Vitão, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Luis Otávio, Bruno Gomes e Thiago Maia; Vitinho e Borré.

A partida terá arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza (SP), que será o responsável pelo apito na Fonte Nova. Ele será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP). O quarto árbitro será Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), enquanto o VAR ficará a cargo de Wagner Reway (SC).

Compartilhe:

Últimas Notícias
Categorias