30/04/2024
Terça
Acontece hoje

Noticias / Show de Jão na Arena Fonte Nova é adiado por causa da final do Campeonato Baiano

Show de Jão na Arena Fonte Nova é adiado por causa da final do Campeonato Baiano

Em suas redes sociais, cantor pontuou a desorganização da gestão do equipamento

FOTO: Reprodução Instagram @jao
3 de abril de 2024 - 4 semanas atrás

O show do cantor Jão, que seria realizado neste final de semana, na Arena Fonte Nova, precisou ser adiado para o dia 24 de agosto. A apresentação que aconteceria no sábado (6), teve a data remanejada devido o conflito do uso do espaço que sediará a final do Campeonato Baiano, no domingo (7). 

Em postagem nas redes sociais, o artista confirmou o adiamento do show e pontuou a desorganização da gestão do equipamento, uma vez que o show já tinha data confirmada há mais de oito meses. 

Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato — evento importante e valioso, mas que, justamente por isso, merecia atenção da gestão da arena antes de nos dar a data para o show, há mais de oito meses“, criticou o cantor. 

Através de nota, a Arena Fonte Nova se pronunciou, alegando que ofereceu à produção do artista um formato para a realização do show ainda no sábado (Praça Sul), de modo que acomodaria o público previsto com conforto e segurança e não impactaria na realização da partida final do campeonato. Mas, de acordo com a nota, a produção do artista recusou esse formato e optou por remarcar a realização do evento. 

Os ingressos para a apresentação de Jão já estavam esgotados. De acordo com o comunicado do cantor, todas as entradas adquiridas para o dia 6 de abril serão válidas para o dia 24 de agosto. “Para quem não puder comparecer, a política de reembolso estará disponível em breve no site Eventim”.

Por: Jéssica Gomes

3 de abril de 2024 - 4 semanas atrás