18/04/2024
Quinta
Acontece hoje

Noticias / Gabriela Pugliese faz publicidade em região alagada do Sul da Bahia e internet se revolta

Gabriela Pugliese faz publicidade em região alagada do Sul da Bahia e internet se revolta

No vídeo publicado pela influenciadora, ela era “resgatada” por uma empresa de helicópteros; confira

FOTO: Reprodução / Redes Sociais
13 de dezembro de 2021 - 2 anos atrás

A influenciadora Gabriela Pugliese mais uma vez se tornou alvo de críticas dos internautas. A modelo que estava de férias na cidade de Maraú, no Extremo Sul da Bahia, viu no momento de tensão uma oportunidade de fazer publicidade. No domingo (12), Pugliese publicou um vídeo onde era “resgatada” por uma empresa de helicópteros. Na ocasião, a modelo aparece vendendo, com desconto, os serviços da locadora.

A região do extremo sul vem sofrendo com as fortes chuvas desde a última sexta-feira (7) e é a mais afetada do estado, o que causou revolta e uma série de críticas a modelo pelo vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

Indo na contramão de outros influenciadores, como o humorista Whindersson Nunes e a cantora Anitta, que enviaram, com recursos próprios, alimentos e mantimentos para o estado, Pugliese teve sua ação repudiada.

Os comentários acerca do assunto afirmam que a modelo não teve empatia. Um perfil chamou Pugliese de “emocionalmente estéril”:

 

Gabriela, que é baiana de Salvador, apagou o post logo depois. No Stories, a modelo falou sobre a publicação. “Eu não abandonei a Bahia e jamais sobrevoaria os locais afastados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo como foi disseminado de forma maldosa e equivocada“, escreveu.

por: Jéssica Gomes

13 de dezembro de 2021 - 2 anos atrás