24/04/2024
Quarta
Acontece hoje

Noticias / Após ser desmentido por Gabi Martins, José Loreto assume affair: ‘Não vou deixá-la de maluca’

Após ser desmentido por Gabi Martins, José Loreto assume affair: ‘Não vou deixá-la de maluca’

Anteriormente, ator negou beijo na sertaneja

FOTO: Reprodução/ Globo/ Instagram
13 de maio de 2022 - 2 anos atrás

Após negar envolvimento com Gabi Martins, o ator José Loreto voltou atrás e admitiu affair com a sertaneja. A confirmação foi feita após a ex-BBB afirmar que “não tinha motivos para mentir sobre isso”. 

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do site Uol, o intérprete de Tadeu em ‘Pantanal’, informou que o affair entre eles foi algo íntimo, sem necessidade de exposição, por isso negou a história antes. 

Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que, sim, ficamos uma vez e ponto”, explicou. 

Loreto não escondeu a insatisfação de ter sua intimidade exposta. “Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda”. 

Por: Jéssica Gomes

13 de maio de 2022 - 2 anos atrás