Apesar da flexibilização do Governo do Estado para a realização de shows e cultos religiosos para até cem pessoas, o prefeito ACM Neto disse hoje (3) que não é o momento para a liberação de shows na capital baiana.
“Nós não vamos permitir show, ok ? Deixando aqui claro, show está fora de cogitação, não é o momento da gente permitir show agora em Salvador. Agora, nós podemos permitir outros eventos, outras atividades que não tragam risco, que possam ser feitas com distanciamento nesse limite de cem pessoas. Eu acho que o aumento do limite é positivo, ele pode acontecer e há segurança para ocorrer, porém, não em todas as atividades”. Disse o prefeito.
Apesar da negativa para a realização de shows musicais, Neto apontou que nos próximos dias irá flexibilizar a realização de apresentações em voz e violão nos bares da capital baiana.
“Uma coisa que deverá vir nessa flexibilização, por exemplo, é permitir o voz e violão no restaurante ou no bar, mantidos os mesmos limites atuais de bares e restaurantes. Nós vamos cirurgicamente definir algumas ações e atividades que podem ser flexibilizadas, e vamos divulgar provavelmente amanhã. Agora, nada que possa levar a aglomeração”. Completou Neto.
Por: Redação