Uma goleada para interromper a sequência negativa. O Esquadrão venceu o Jacuipense por 4×1 e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O empate era suficiente para que o Bahia avançasse, mas o tricolor não abdicou de tomar a iniciativa da partida e ir em busca do triunfo.
Logo aos 21 minutos, Jacaré cruzou rasteiro para Biel dominar bem e chutar de pé esquerdo, abrindo o placar. O Bahia chegou a ampliar em chute cruzado de Matheus Bahia, após boa jogada de Cauly, mas o lateral estava em posição de impedimento.
O segundo gol saiu aos 39 minutos. Cauly cobrou escanteio e o jogador adversário desviou contra a própria meta. Sem modificações, o time voltou do intervalo em busca de mais gols e conseguiu logo aos 10 minutos. Biel recebeu lançamento de Cauly, dividiu com o zagueiro e Jacaré apareceu bem na área para fazer o terceiro, de cabeça.
Seis minutos depois foi a vez do camisa 8 marcar o seu primeiro com a camisa tricolor. Acevedo achou Biel livre na esquerda e o camisa 11 cruzou na medida para Cauly tocar para o fundo do gol. Nos últimos minutos, Thiaguinho descontou para o Jacuipnese e deu números finais ao jogo.
Na próxima fase, o tricolor enfrenta o Camboriú-SC, que eliminou o Manaus. A vaga será novamente decidida em jogo único, lá em Santa Catarina. Em caso de empate no tempo normal, a definição será nos pênaltis.