25/06/2022
Sábado
Acontece hoje

Cultura e Entretenimento / Cláudia Leitte é obrigada a encerrar show em Caruaru: “Arrasada”

Cláudia Leitte é obrigada a encerrar show em Caruaru: “Arrasada”

Prefeitura da cidade, responsável pela organização da festa, não informou o motivo do encerramento antes do previsto

FOTO: Reprodução / Instagram/ ClaudiaLeitte
6 de junho de 2022 - 3 semanas atrás

A cantora Cláudia Leitte, teve que encerrar sua apresentação, após 40 minutos de show, no São João de Caruaru. A festa organizada pela prefeitura da cidade pernambucana, aconteceu no último sábado (4). 

Em vídeo da transmissão do evento, é possível ver Claudinha desnorteada ao receber a notícia que teria que parar sua apresentação. 

É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show“, disse. 

Claudinha ainda sugeriu se apresentar novamente no próximo domingo, já que parte das músicas que havia preparado, ela não pôde cantar. “Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o quê?“, contestou a cantora. 

A prefeitura de Caruaru não informou o motivo do encerramento do show antes do previsto.

Por: Jéssica Gomes

6 de junho de 2022 - 3 semanas atrás