25/01/2022
Terça
Acontece hoje

Noticias / Covid-19: Salvador inicia vacinação de pessoas com 56 anos nesta sexta (28)

Covid-19: Salvador inicia vacinação de pessoas com 56 anos nesta sexta (28)

Vacinação também se estende a catadores de materiais recicláveis e médicos veterinários; confira

FOTO: Betto Jr/ Secom
28 de maio de 2021 - 8 meses atrás

Salvador inicia nesta sexta-feira (28), a vacinação contra Covid-19 de pessoas com idade igual ou superior a 56 anos. Além desse público, a imunização também será feita em catadores de materiais recicláveis e médicos veterinários com nome na lista. A imunização com a 1ª dose nesta sexta-feira será das 8h às 12h, nos pontos de vacinação drivers e fixos.

56 anos ou mais 

Nesta sexta-feira, serão imunizadas pessoas de 56 anos nascidas entre 28 de maio de 1964 até 28 de julho de 1964. 

Catadores de materiais recicláveis

Os catadores de materiais recicláveis devem estar com os nomes cadastrados no site da SMS. No ato da vacinação será necessário apresentar documento oficial com foto juntamente de uma cópia impressa da carteira da cooperativa. 

Médicos veterinários 

Os médicos veterinários devem estar em pleno exercício das atividades e com o nome cadastrado no site da SMS. É necessário que este atue em Salvador. No ato da vacinação, o profissional precisará apresentar documento oficial com foto, cópia impressa do Imposto de Renda, ou do comprovante atualizado de pagamento do ISS, ou do contrato de Pessoa Jurídica ativo ou da última nota fiscal. 

Confira os pontos de vacinação desta sexta (28): 

Drivers: Unijorge (Paralela), 5º Centro de Saúde (Barris), Centro de Convenções, Arena Fonte Nova, FBDC Brotas, Parque de Exposições, Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos) e Vila Militar (Dendezeiros). 

Pontos fixos: Parque de Exposições, USF Resgate, Cajazeiras X, USF Plataforma, Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), Colégio da Policia Militar (Dendezeiros), UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), 5º Centro de Saúde (Barris), Unijorge (Paralela) e FBDC Brotas.

Por: Jéssica Gomes 

28 de maio de 2021 - 8 meses atrás