Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), em Fortaleza, após vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do artista nesta terça-feira (13), mas o pedido só foi concedido nesta tarde pela Justiça. Em suas redes sociais, o governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou a prisão do Dj.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido“, publicou Camilo.
O cantor foi levado para a delegacia de Eusébio, onde aguarda transferência. O delegado que acompanha o caso, Tarso Facó, informou que Pamella será submetida a um novo exame de corpo de delito em 30 dias, para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista.
Veja o momento em que o Dj é conduzido à delegacia.
Ver essa foto no Instagram
Por: Jéssica Gomes