Uma mulher trans, identificada como Rafaela Santos, denunciou em suas redes sociais o influencer baiano conhecido como Revolucionário de agressão. Segundo Rafaela, o influencer a agrediu durante um programa sexual em um hotel, em Salvador, na última terça-feira (21).
Na publicação, Rafaela divulgou a foto do influencer relatando a agressão e pedindo ajuda. “Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta”, disse.
A jovem, que é do Ceará, contou que sofreu ameaças e chegou a chamar a polícia. No entanto, de acordo com ela, os policiais não foram ao local.
Rafaela ainda divulgou um áudio de uma suposta conversa entre Revolucionário e uma terceira pessoa não identificada. Na mensagem, o influencer confirma as agressões em tom de chacota.
“Peguei e ainda quebrei no pau. Eu avistei o travesti e dei um bocado de murro na cara, tá ligado?”, disse.
Nesta quarta-feira (22), Revolucionário negou as acusações. Em vídeo divulgado no seu perfil do Instagram, o influencer diz estar triste com a acusação e alega que o áudio foi uma conversa antiga que teve com um amigo.
Por: Jéssica Gomes