Mistura de substâncias pode ter provocado morte da mãe de Mel Maia

Débora Maia, de 53 anos, foi encontrada sem vida em casa; polícia apura possível overdose
Jéssica Gomes
Reprodução/Instagram

Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta nesta sexta-feira (28) no imóvel onde morava, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Ela tinha 53 anos. As primeiras informações apontam que a causa da morte pode estar relacionada à combinação de álcool com medicamentos controlados, hipótese investigada pela Polícia Civil.

O corpo foi encontrado pela empregada da família, que estranhou a falta de movimentação na casa e, ao procurar pela patroa, a encontrou deitada no banheiro. Segundo o apresentador Leo Dias, que divulgou detalhes no programa “Melhor da Tarde”, da Band, a suspeita inicial é de overdose, embora os laudos oficiais ainda não tenham sido concluídos.

Mel Maia se pronunciou nas redes sociais por meio de sua equipe, que emitiu uma nota informando o falecimento e pedindo respeito ao momento de luto. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família”, diz o comunicado.

Débora, que também atuava como empresária da filha, enfrentava um quadro de depressão. A cremação está prevista para este sábado (29/11), em um cemitério da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Categorias