O Bahia enfrenta nesta quarta o Montevideo City Torque em jogo pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A situação do Tricolor é delicada, pois o Bahia precisa mais do que fazer a sua parte para garantir a classificação para próxima fase.
Além de vencer o Montevideo, o Bahia precisa torcer para o Independiente tropeçar contra o Guabirá, o que não é tão simples, já que o Independiente chega a última rodada invicto. Mas antes de torcer pelo tropeço do adversário, o Bahia precisa garantir os três pontos contra o segundo colocado Montevideo, que também está sonhando com a classificação.
“A gente tem que fazer a nossa parte. Futebol tem muita surpresa. A gente quer fazer nosso resultado e torcer para nosso adversário tropeçar” – afirmou o volante Patrick de Lucca ao longo da semana.
Para enfrentar o time uruguaio, Dado vai precisar fazer algumas mudanças devidos à ausência de alguns jogadores de seu elenco. O goleiro Matheus Teixeira segue em recuperação de lesão e Juninho foi liberado para resolver questões pessoais. Recuperados de lesão, Jonas e Renan Guedes retornam ao elenco principal e ficam à disposição de Dado.
A possível escalação de Dado para a esta partida tem: Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. A partida acontece nesta quarta-feira (26), às 19h15 – de Brasília, no estádio de Pituaçu.
Por: Jéssica Gomes