O Vitória anunciou na tarde desta terça-feira (13) o fim do contrato em comum acordo com o jogador Walter. Em comunicado, o clube informa que a decisão de rescindir contrato foi tomada pelo atleta. “O clube agradece ao atleta o profissionalismo no período do contrato e deseja sorte na sequência da carreira”, dizia a nota divulgada pelo clube.
Em seu perfil do Instagram, Walter se pronunciou informando que pediu rescisão de contrato, e que precisa de tempo para resolver questões pessoais. “Gostaria de comunicar a todos o meu desligamento do Esporte Clube Vitória, instituição que eu tenho muita gratidão por tudo que sempre fez pela minha carreira. Procurei o Presidente do Clube, Paulo Carneiro, que prontamente me atendeu e, em comum acordo, rescindimos o contrato que tínhamos em vigor”.
“Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado”, publicou o atleta.
A passagem de Walter pelo Vitória durou um pouco mais de um mês. Durante esse período, o atacante não conseguiu se tornar titular absoluto do elenco comandado por Rodrigo Chagas. Foram quatro partidas realizadas pelo clube, sendo duas como titular e duas como reserva. Walter deixa o clube sem marcar nenhum gol pelo Leão.
Por: Jéssica Gomes