A atriz baiana, Lyu Árisson, que interpretou Yolanda nos filmes da franquia Ó Paí Ó, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, cometida por seu ex-namorado, no último dia 26.
De acordo com o relato da atriz, as agressões ocorreram às 8h da manhã, enquanto ela dormia. “Já acordei recebendo paulada na testa, fiquei meio tonto, as vistas escureceram e mesmo assim ainda lutei com ele. Ele foi me dando paulada, tentou me sufocar, tentou me matar. (Fiquei) pedindo socorro“, contou.
A atriz afirma que conseguiu fugir ao pedir um pano para limpar os ferimentos. Ao sair de casa e ir em busca de socorro, Lyu foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o hospital de Simões Filho.
Ainda de acordo com Lyu, a agressão foi motivada por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. Em desabafo, a atriz conta que o ex já demonstrava comportamentos abusivos e que tentava afastá-la da família e dos amigos. “Ele queria me afastar de todo mundo. Comecei a notar isso. […] Ele tentou me sufocar, tentou me matar. Se dependesse dele, eu estava morta.”
Após receber atendimento no hospital de Simões Filho, Lyu foi transferida para o Hospital Ortopédico, onde precisou passar por cirurgia para tratar de fraturas no braço. A atriz segue internada, sem previsão de alta.
Por: Redação