Cristiano Ronaldo e a esposa Georgina Rodriguez estão enfrentando um momento de luto. O casal, que estava à espera de gêmeos, perdeu um dos bebês, que não sobreviveu e morreu. De acordo com a rede de TV portuguesa SIC, o menino morreu durante o parto.
A notícia foi divulgada pelo próprio jogador, nesta segunda-feira (18), através de suas redes sociais. Na nota, o jogador afirma que “só o nascimento da nossa filha nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso menino. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amá-lo para sempre“, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Cristiano e Georgina haviam anunciado a gestação dos gêmeos em outubro. O jogador ainda é pai de Cristiano Ronaldo Jr, de 11 anos, dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 4 anos e Alana Martina, também de 4 anos, filha biológica de Georgina.
Por: Jéssica Gomes