29/04/2024
Segunda
Acontece hoje

Noticias / Marcelo Maia filia-se ao DC, exalta antigo partido e afirma: “vamos colher bons frutos”

Marcelo Maia filia-se ao DC, exalta antigo partido e afirma: “vamos colher bons frutos”

FOTO: Assessoria do Vereador
7 de abril de 2024 - 3 semanas atrás

O vereador Marcelo Maia deixou o Partido da Mobilização Nacional (PMN) e filiou-se ao Democracia Cristã (DC), sigla onde disputará uma vaga na Câmara Municipal de Salvador, nas eleições deste ano.

Marcelo, que era presidente do diretório municipal e líder do PMN na Câmara, ressaltou a importância do partido ao longo de sua caminhada politica. “O PMN foi o partido que me possibilitou ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Salvador pela primeira vez em 2020. Agradeço por toda a receptividade e apoio que recebi da sigla, do presidente Valmir Matos e de todos os integrantes ao longo desses anos”, disse o edil.

O vereador aproveitou ainda para falar das expectativas para as eleições 2024. “Nesse ano o DC abriu as portas para nós, visto a necessidade de renovação do mandato. É um partido consolidado, sobretudo aqui na nossa capital, um partido que caminha lado a lado com o prefeito Bruno Reis, onde também fui recebido com muito entusiasmo pelo presidente estadual, Igor Dominguez, e tenho certeza que colheremos bons frutos na nova casa”, explica Marcelo.

Marcelo Maia, 51 anos, é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Pública. O parlamentar foi eleito em 2020 com 3.460 votos, desenvolvendo atuação social e estrutural na região de Brotas.

Eleições 2024 – As eleições municipais no Brasil ocorrerão em 6 de outubro. Os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.568 municípios do país, sendo 43 na cidade de Salvador.

Por: Redação

7 de abril de 2024 - 3 semanas atrás