Após chacina no bairro do Uruguai, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (13), o ex-prefeito de Salvador e candidato a governador da Bahia, ACM Neto (DEM), subiu o tom em criticas a gestão do petista no quesito segurança pública.
No vídeo publicado em suas redes sociais, Neto afirma que a “questão de segurança pública está fora de controle das nossas autoridades”. Ainda durante o vídeo, o democrata citou os altos índices de homicídios, bem como outros episódios de violência que marcaram o estado e cobrou uma atitude do Governo Estadual.
“São os bandidos tomando conta. A gente precisa de reação imediata. Eu acredito que a questão da segurança pública é indelegável, não adianta procurar responsabilidades em terceiros, não adianta procurar desculpas, o governador tem que resolver, tem que encarar o problema e tem que procurar trazer a solução”, afirmou.
Confira o vídeo
Os sucessivos governos do PT fracassaram no combate à violência, essa é a realidade. E quem paga o preço pelo descaso são os moradores das 417 cidades do nosso estado, que merecem um governo que chame para si a responsabilidade e tenha compromisso com o futuro dos baianos. pic.twitter.com/C39g7Dv4y4
— ACM Neto (@acmneto_) October 14, 2021
Por: Jéssica Gomes