A atriz Luana Piovani, 46 anos, apareceu nos Stories do Instagram chorando na manhã desta segunda-feira (13). Luana, que está sendo processada pelo ex-marido Pedro Scooby, iniciou o vídeo dizendo “acho que era esse o lugar que tava todo mundo esperando que eu chegasse”. “[…] Pronto, tô chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”.
Durante o vídeo, Luana desabafou que acredita que ‘alguém quer puxar o seu tapete’. “Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, declarou.
“Logo eu, a dona do circo. Me amarraram. Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo. Mas eu creio em Deus acima de todas as coisas, Ele está me cuidando. Não é possível que isso não vai ter volta. Não é possível”.
A atriz seguiu o desabafo dizendo acreditar na justiça divina, mas se sente insegura em relação à justiça dos homens. “Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro“, disse.
Processo de Scooby
O surfista entrou com processo contra a atriz em janeiro, semanas após a ex-mulher afirmar que ele não havia pagado o valor acordado da pensão dos filhos.
O ex-BBB afirma ter tomado a atitude para “preservar a exposição dos filhos” na internet. Por nota, o atleta informou que o assunto não poderá mais ser discutido nas redes sociais.
Por: Redação