16/04/2024
Terça
Acontece hoje

Tititi / Após ser envolvida em polêmica com Ludmilla e Anitta, Ivete responde

Após ser envolvida em polêmica com Ludmilla e Anitta, Ivete responde

Em entrevista ao Domingão do Faustão, a cantora baiana disse que prefere ser um canal para falar sobre coisas que têm relevância e minimizou as polêmicas e fofocas que envolveram seu nome nos últimos dias.

FOTO: Isabella Pinheiro / GShow
23 de junho de 2020 - 4 anos atrás

Após ser citada na polêmica envolvendo as cantoras Ludmilla e Anitta, a baiana Ivete Sangalo resolveu contar como lida com estas situações. No último domingo (21), a cantora participou do programa Domingão do Faustão e deu sua opinião sobre o assunto.

“Eu entendo que isso é uma perda de tempo. Prefiro falar sobre coisas que tenham relevância”, disse Ivete.

Há alguns dias, Ivete teve seu nome envolvido na briga das cantoras cariocas, onde foram expostas nas redes sociais diversas mensagens e áudios que envolviam o seu nome. O que acabou revelando um possível desentendimento entre a baiana e a cantora Anitta.

Durante sua participação no programa, o apresentador Fausto Silva elogiou a postura da cantora de não perder tempo com brigas na internet.

“Outra característica pra quem te conhece bem como é meu caso, você não perde tempo com essas briguinhas bestas. Muita gente que pôde fazer a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não, não perde tempo, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar”, elogiou o apresentador”.

Ivete completou dizendo que essas brigas e polêmicas são uma perda de tempo, a ponto de não merecer respostas.

“Quando você responde a isso, canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. Uma forma de você trazer o exemplo é do tipo: isso não vai continuar, porque tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias. Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo”.

 

Por: Redação

23 de junho de 2020 - 4 anos atrás