22/06/2022
Quarta
Acontece hoje

Noticias / Bolsonaro confirma João Roma como candidato ao governo da Bahia

Bolsonaro confirma João Roma como candidato ao governo da Bahia

Roma ficará no ministério até abril

FOTO: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
11 de março de 2022 - 3 meses atrás

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do ministro da Cidadania João Roma, como candidato ao governo da Bahia. A declaração foi feita em Live nas redes sociais, nesta quinta-feira (10). Roma ficará no ministério até abril. 

São sete ministros que se afastaram para concorrer ao Senado e ao governo. […] Na Bahia, o João Roma para governador”, disse o presidente.

Além de Roma, outros ministros irão deixar seus ministérios para se candidatar ao governo do estado e Senado. São eles: Damares Alves (Direitos Humanos), que disputará o governo do Amapá; Gilson Machado (Turismo), Senador por Pernambuco; Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), governo de São Paulo; Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Senado pelo Rio Grande do Norte; Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), governo pelo Rio Grande do Sul; Tereza Cristina (Agricultura), Senado pelo Mato Grosso do Sul; Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Senado pelo Distrito Federal; Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), deputado federal por São Paulo. 

De acordo com Bolsonaro, os ministros seguem trabalhando até o dia 12 de abril.

Por: Jéssica Gomes

11 de março de 2022 - 3 meses atrás