O cantor Tiee, foi condenado a 1 mês e 18 dias de prisão pelo crime de ameaça à ex-namorada Ingrid Freitas. A sentença foi proferida pelo juiz Alberto Fraga, do 1º Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Nilópolis, que decidiu que “o início do cumprimento da pena privativa de liberdade promovida em regime inicialmente aberto”.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as ameaças do cantor à ex-namorada aconteceram em 2020. Após divulgações de que o sambista era casado, Ingrid decidiu terminar o namoro de dois anos com Tiee, que não aceitou o fim do relacionamento e passou a ameaçar a mulher por mensagens no WhatsApp.
Nas mensagens enviadas, o cantor ameaçou publicar fotos e vídeos íntimos de Ingrid, caso ela falasse com a imprensa sobre o relacionamento dos dois. À época, a moça ainda entrou com um pedido de medida protetiva de urgência, para que o sambista mantivesse distância mínima de 200 metros dela, seus familiares e suas testemunhas.
Por: Jéssica Gomes