25/01/2022
Terça
Acontece hoje

Tititi / Dois meses antes de morrer, Tom Veiga revelou a amigo que sofreu agressão da esposa

Dois meses antes de morrer, Tom Veiga revelou a amigo que sofreu agressão da esposa

Em mensagem enviada pelo WhatsApp, ator dizia: ‘levei uma surra’

FOTO: Reprodução / Web
7 de abril de 2021 - 10 meses atrás

O ator Tom Veiga, contou a um amigo dois meses antes de ser encontrado morto, sobre agressão que sofreu da então esposa Cybelle Hermínio Costa. Em 7 de setembro de 2020, Tom teria enviado mensagens de WhatsApp a seu amigo Gabriel Villarreal. Na conversa, o ator dizia: “Gabriel, tenho uma coisa muito desagradável para te contar. Na sexta, eu levei uma surra da minha mulher. Depois de uma hora apanhando e ela dizendo para eu reagir, que eu era um cuzão, eu consegui sair.” 

Tom continuou a descrever o ocorrido. “Ela pegou meu celular, meu iPad, chave de carro, de casa. Loucura, irmão. Só consegui fugir dela porque achei o controle da garagem. Consegui fugir descalço, surreal”, contou. 

Em desabafo com o amigo, Tom Veiga dizia ter “até vergonha de contar”, que o amigo não fazia ideia do que ele passou. “Nunca apanhei tanto. Que situação ridícula”, contou. Durante conversa, Gabriel questiona Tom se há possibilidade de reconciliação ou se a saída seria mesmo a separação e o ator respondeu: “Separação direto. Como vou viver com uma maluca dessas?”.

Segundo descreveu Tom para o amigo, Cybelle queria provocar uma reação do ator: “O mais louco foi que ela batia e me falava que era para eu reagir, que ela ia dizer que eu batia em mulher”. Os prints da conversa foram incluídos na ação judicial em que os filhos de Tom Veiga pedem a anulação do testamento, onde o ator deixava 50% de todo o seu patrimônio para Cybelle.

O casamento com Cybelle chegou ao fim oito meses após do casal oficializar a união. Segundo filhos do ator, a assinatura do divórcio estava programada para o dia 5 de novembro de 2020, mas Tom foi encontrado morto quatro dias antes. Tom Veiga ficou conhecido por interpretar o papagaio Louro José, no programa Mais Você da Rede Globo por mais de 20 anos.

Por: Jéssica Gomes

7 de abril de 2021 - 10 meses atrás