A apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou nesta segunda-feira (1°), sobre VT que entrou errado durante o programa desta segunda, o que ela classificou como “erro imperdoável”.
De acordo com a apresentadora, o funcionário responsável pela exibição do vídeo na hora da reportagem sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, já foi identificado e demitido.
“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, afirmou Ana Maria nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Após a apresentadora falar sobre o caso de racismo contra os filhos de Giovanna e Bruno em Portugal, ao invés de ir ao ar um trecho da entrevista que o casal deu ao Fantástico, foi exibido um VT de uma família de macacos.
Completamente desnorteada, Ana Maria explicou aos telespectadores que foi ao ar o vídeo errado. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É um VT da Giovanna, onde ela conta toda a situação”, disse Ana Maria.
Por: Jéssica Gomes