29/03/2024
Sexta
Acontece hoje

Tititi / Ex-esposa acusa jogador do Palmeiras de agressão

Ex-esposa acusa jogador do Palmeiras de agressão

Segundo a ex-esposa, a agressão ocorreu na garagem do prédio onde ela mora com os filhos do casal.

FOTO: Reprodução / Instagram
23 de junho de 2020 - 4 anos atrás

O jogador Dudu, atleta do Palmeiras, foi acusado de agressão pela ex-esposa Mallu Ohana. O relato foi feito em uma live do jornalista Leo Dias, no Instagram. Mallu relatou que sofre as mesmas agressões há anos. Ele foi agressivo comigo esses anos todos. Tenho testemunhas. Amigos, tudo. Família dele já presenciou”, contou.

A ex-esposa do jogador fez uma acusação formal contra o atleta, relatando a agressão ocorrida na noite da ultima segunda-feira (22). Segundo ela, o fato ocorrereu na garagem do prédio onde ela mora com os dois filhos do casal.

“A briga começou dentro do carro. A gente se agrediu. Durou muito tempo. Foi várias vezes. Eu me defendi. Sempre me defendi. Durou mais ou menos 1h30 de discussões. Tapas, bate boca, vai, volta. Começou na garagem, depois foi para a fora do condomínio. As câmeras flagraram. Minha tia, que é babá, presenciou. E uma amiga minha de Goiânia. Tenho um laudo do Einstein. Ele batia na minha cabeça para não deixar hematomas [aparentes]”, contou.

O atacante compareceu nesta terça-feira (23), ao 87 º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba, para prestar informações sobre o ocorrido. O jogador nega a agressão e diz que as imagens vão provar que ele não cometeu a agressão.

“Fiquei sabendo hoje pela manhã que ela estava me acusando, liguei pro meu advogado, a gente veio até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada escutou, o escrivão escutou. Já vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada para esclarecer mais ainda”, afirmou Dudu, na saída da delegacia.

Em janeiro de 2013, quando defendia o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Dudu também foi acusado de agressão à esposa, além da sogra, em Goiânia. Na ocasião, o jogador se apresentou à Delegacia da Mulher, pagou uma fiança de R$ 12 mil e foi liberado.

23 de junho de 2020 - 4 anos atrás