A atriz Gabriela Duarte decidiu mostrar que não é a favor dos posicionamentos de sua mãe, Regina Duarte, sobre os atos de vandalismo causados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que destruiu o Congresso em Brasília, no último domingo (8).
Após Regina postar no Twitter uma mensagem defendendo o ex-presidente sobre o ato golpista contra as instituições brasileiras, Gabriela deixou de seguir a mãe nas redes sociais. Em uma publicação, Gabriela compartilhou uma imagem que dizia “Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade”.
Em contrapartida, a ex-secretária especial da cultura do governo anterior, tem defendido a conduta de Bolsonaro em relação dos ataques.
“Acalmem-se. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre“, escreveu Regina.
Essa não é a primeira vez que Gabriela se posiciona de modo oposto à mãe quando se trata de política. Há algum tempo, ela se manifestou contra o fanatismo de Regina com Bolsonaro. “Escolhas são individuais, que fique claro. Cada adulto que cuide de seu RG e CPF“, disse.
Por: Redação