A influenciadora Gabriela Pugliese mais uma vez se tornou alvo de críticas dos internautas. A modelo que estava de férias na cidade de Maraú, no Extremo Sul da Bahia, viu no momento de tensão uma oportunidade de fazer publicidade. No domingo (12), Pugliese publicou um vídeo onde era “resgatada” por uma empresa de helicópteros. Na ocasião, a modelo aparece vendendo, com desconto, os serviços da locadora.
A região do extremo sul vem sofrendo com as fortes chuvas desde a última sexta-feira (7) e é a mais afetada do estado, o que causou revolta e uma série de críticas a modelo pelo vídeo publicado em seu perfil do Instagram.
Indo na contramão de outros influenciadores, como o humorista Whindersson Nunes e a cantora Anitta, que enviaram, com recursos próprios, alimentos e mantimentos para o estado, Pugliese teve sua ação repudiada.
O lugar inundou todo na Bahia e a Pugli aproveitou e fez publi de helicóptero
😮💨 pic.twitter.com/9LQr3rWkv4
— Babi (@babi) December 11, 2021
Os comentários acerca do assunto afirmam que a modelo não teve empatia. Um perfil chamou Pugliese de “emocionalmente estéril”:
A Pugliesi é inacreditável, ela tem nenhuma sensibilidade, empatia, nada ali é real, ela é emocionalmente estéril…e vive proclamando good vibes, querendo purificação. Na verdade, o pior está nela e não na energia exterior.
— Leo🎗 (@MaraPiovani) December 11, 2021
Gabriela, que é baiana de Salvador, apagou o post logo depois. No Stories, a modelo falou sobre a publicação. “Eu não abandonei a Bahia e jamais sobrevoaria os locais afastados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo como foi disseminado de forma maldosa e equivocada“, escreveu.
por: Jéssica Gomes