25/06/2022
Sábado
Acontece hoje

Noticias / Globo antecipa saída de Fausto Silva da emissora

Globo antecipa saída de Fausto Silva da emissora

Tiago Leifert assume Domingão até Luciano Huck estrear com novo projeto

FOTO: Reprodução / Web
17 de junho de 2021 - 1 ano atrás

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (17), que o apresentador Fausto Silva não faz mais parte da emissora. Em comunicado, a emissora carioca informa que Tiago Leifert assumirá o Domingão, enquanto novo projeto para o horário, que será comandado por Luciano Huck está em desenvolvimento. 

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato“, diz o informe da emissora. 

No último domingo (13), Faustão não se apresentou por conta de uma internação por infecção urinária, quando foi substituído por Leifert. A expectativa para esse “Domingão” é se o apresentador se despedirá no ar dos telespectadores. 

Faustão decidiu deixar a Globo após 33 anos, pois não aceitou a proposta de ter um programa às quintas-feiras ao invés da grade dos domingos. Antes da Globo, Fausto Silva trabalhava na Band, emissora em que começou a fazer sucesso em sua carreira na TV.

Por: Jéssica Gomes

17 de junho de 2021 - 1 ano atrás