A influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, usou suas redes sociais para desabafar sobre um episódio de xenofobia que sofreu.
Em sua publicação, GKay compartilhou uma conversa entre internautas no Twitter, onde elas criticavam sua aparência e além disso, seu sotaque.
Ver essa foto no Instagram
Diante da situação, a humorista desabafou com seus seguidores, afirmando que as críticas em relação a sua aparência não são tão graves quanto as críticas feitas sobre o seu sotaque.
“Deixa eu explicar uma coisa aqui para vocês, eu admito todo tipo de crítica aqui na internet, todo tipo. Meu corpo, minha cara, meu cabelo, não sei o que… Mas amor, coisa relacionada a minha origem, ao meu sotaque, e ao meu Nordeste amor, é processo, torcendo para cadeia. Porque xenofobia é crime. Então de mim, pode falar, pode esculhambar, mas do meu Nordeste, você não toque. Não toque no meu sotaque”. […] “Eu meto advogado do mundo todinho pra colocar essa pessoa na cadeia pq eu não admito”, disse.
O perfil que havia feito críticas ao sotaque da influencer, bloqueou GKay. A humorista então deixou claro que medidas já foram tomadas para localizar a pessoa responsável pela publicação. “Não adianta, porque a gente já está rastreando o IP. Não adianta correr não amor, na hora de cometer crime não sabe? A gente vai atrás de você na casa do carai. Tendeu?”.
Por: Jéssica Gomes