Passados os festejos juninos, Salvador já volta suas atenções para o Festival Virada Salvador deste ano. Após dois anos sem a realização do evento, em decorrência da pandemia de Covid-19, ao que tudo indica, este ano teremos a realização do festival.
Nesta segunda-feira (4), o prefeito Bruno Reis falou em entrevista coletiva sobre a realização do evento. Segundo o prefeito, apesar da grade de atrações ainda não estar definida, já é certo que a contagem regressiva para a chegada de 2023 não será realizada por Ivete Sangalo.
Ivete vem comandando o show da virada por alguns anos, porém, este ano, a cantora já foi contratada para realizar o show da virada de Miami, nos Estados Unidos.
De acordo com o prefeito, outro nome vem sendo estudado para substituir a baiana, que deve se apresentar em algum dos outros cinco dias do festival. “É difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música”, afirmou.
Ainda segundo Bruno, a grade de atrações do evento já está quase definida e o anúncio será feito o mais breve possível. “Quem mais quer anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito”, disse.
Por: Jéssica Gomes