Eliabio Custódio Nepomuceno, o ladrão que roubou joias e o relógio de luxo do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, em Maceió, detalhou em depoimento à polícia como planejou o roubo.
“Fui eu que pratiquei o crime, com dois amigos meus”, confessou Eliabio. Ainda em depoimento, Eliabio confessou que usou as redes sociais do humorista para colher informações.
“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.
Segundo Eliabio, ele soube pelas redes sociais que o apartamento estaria vazio, porque Carlinhos estava internado para uma cirurgia estética, e seu marido, Lucas Guimarães, estava no México a trabalho.
O roubo ocorreu em maio deste ano. Foram dois meses de investigação até o crime ser solucionado. Eliabio, que está preso em Maceió, segundo a polícia, já tinha sido preso no Ceará, em Pernambuco e na Paraíba. A polícia ainda tenta localizar os outros dois participantes do crime.
Por: Redação