27/05/2022
Sexta
Acontece hoje

Cultura e Entretenimento / Live do Bem apresenta a pluralidade musical do Subúrbio de Salvador

Live do Bem apresenta a pluralidade musical do Subúrbio de Salvador

A live traz os cantores Nanashara Vaz, Nannda e Danilo Blues, numa apresentação conjunta.

FOTO: Divulgação
13 de janeiro de 2022 - 4 meses atrás

Nesta sexta-feira (14), às 20h, o projeto Live do Bem estreia com as apresentações dos artistas Nanashara Vaz, Nannda e Danilo Blues, além de convidados especiais. A proposta do show é mostrar a pluralidade musical existente no Subúrbio de Salvador. Músicas autorais e releituras de grandes sucessos estarão no repertório da apresentação, que será transmitida ao vivo, diretamente do Centro Cultural de Plataforma. Para acompanhar o show, basta acessar o canal do projeto no Youtube.

O diretor geral do projeto, o cantor Mavi, comentou sobre a expectativa do show.

“A expectativa está muito grande, nós juntamos três artistas do Subúrbio pra tentar mostrar um pouco da pluralidade artística e musical que temos no nosso território. Vamos ter a Nanashara, que é vocalista da banda Tallowah, apresentando um repertório voltado pro reggae. Teremos também a Nannda, que já traz um pouco do seu samba/pop e Danilo Blues, que o próprio nome já entrega, com um repertório que passeia pelo blues e o rock”, disse Mavi.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Por: Redação
13 de janeiro de 2022 - 4 meses atrás