23/06/2022
Quinta
Acontece hoje

Noticias / Luva de Pedreiro anuncia uma pausa nas gravações dos seus vídeos

Luva de Pedreiro anuncia uma pausa nas gravações dos seus vídeos

Em seu perfil do Instagram, influenciador disse estar “de saco cheio”

FOTO: Divulgação
20 de junho de 2022 - 2 dias atrás

O influenciador baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, surpreendeu seus seguidores no último domingo (19), ao anunciar que vai dar um tempo nas produções dos vídeos para as redes sociais. 

Na live transmitida pelo influenciador, Iran desabafou sobre as cobranças que vem recebendo na internet e afirmou que precisava “esfriar a cabeça”. 

Sem compreender a situação, alguns seguidores chegaram a afirmar que Iran estava alterado, mas ele negou as acusações. 

Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já. Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, disse o influenciador. 

Iran ficou conhecido nas redes sociais por conta dos vídeos que grava em um campo de terra, mostrando suas habilidades como batedor de faltas. Ao marcar um gol, o Luva de Pedreiro usa o bordão ‘receba’ em comemoração.

Atualmente, o influenciador possui 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok. Entre eles, personalidades do futebol como Neymar Jr, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Pelé.

Por: Jéssica Gomes

20 de junho de 2022 - 2 dias atrás