25/06/2022
Sábado
Acontece hoje

Noticias / Morre humorista Paulo Gustavo aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19

Morre humorista Paulo Gustavo aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19

Ator estava internado desde dia 13 de março em hospital no Rio de Janeiro

FOTO: Reprodução / Instagram
4 de maio de 2021 - 1 ano atrás

O humorista Paulo Gustavo, faleceu na noite desta terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid-19. Paulo deu entrada no hospital Copa Star, em Copacabana, no dia 13 de março. No dia 21 do mesmo mês, foi submetido à intubação.

O estado de saúde do humorista havia piorado nos últimos dias, devido uma embolia pulmonar. Mais cedo, um novo boletim médico informava que o quadro do artista era irreversível. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”.

Horas depois, foi constatada a morte do ator.

Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, diz comunicado oficial enviado à imprensa.

Paulo era casado com o médico dermatologista Thales Bretas, com quem teve dois filhos.

Por: Jéssica Gomes 

4 de maio de 2021 - 1 ano atrás