Neste domingo (11) de Carnaval, o público da Praça da Cruz Caída, vai acompanhar as seis atrações do Terreiro do Samba, mostrando que como bom baiano não é ruim da cabeça, muito menos doente do pé. Terceira atração da noite, o vocalista Van Rodrigues, da Banda Samba de Chinela, prometeu dar o melhor. Vamos fazer o que já é de costume, que é o samba de qualidade e mostrar um pouco do nosso trabalho, disse.
Com oito anos de estrada, a banda, que costuma se apresentar em Itapuã e no Saboeiro, capricha no partido alto e no pagode romântico, com canções que vão de “Ô Irene” até “Ensaboado”. Os shows do Terreiro do Samba tiveram início às 17h e seguem sem hora para acabar, agradando crianças, jovens e idosos.
Amante do gênero musical, Janete dos Santos, 54, mostrou todo o molejo, fantasiada de diabinha da cabeça aos pés. Essa fantasia representa quem eu sou: uma diabinha elétrica, disse ela, que promete ir ao local até o último dia.
Programação – Nesta segunda, o Terreiro do Samba terá como atrações Neivaldo do Tchaco, Tribo Samba, Sou Samba, Samboleiros, Roque Bentequê e Oz Pintaz.