Após dez dias longe dos gramados, por conta da paralisação da Série A devido as enchentes no Rio Grande do Sul, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (22), no Barradão, em jogo de volta contra o Botafogo pela terceira fase da Copa do Brasil.
O primeiro jogo terminou em 1 a 0 para o Botafogo, no Engenhão. Para avançar para as oitavas de final, o Leão precisa vencer com dois gols de diferença. Caso abra apenas um gol de diferença do adversário, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.
Vindo de um retrospecto de derrotas, o Vitória conta com o fator “novo” para a decisão de mais tarde. Com a chegada do técnico Thiago Carpini, apresentado no último dia 16, o Rubro-Negro pretende virar a página e esquecer a má fase enfrentada pelo time.
Em seu jogo de estreia, Carpini poderá contar com a zaga titular do Leão. Wagner Leonardo volta ao elenco, após cumprir suspensão por cartão vermelho na Série A.
Uma provável escalação do Vitória para o jogo de mais tarde seria: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Luan Santos, Rodrigo Andrade e Dudu; Matheusinho, Janderson e Luiz Adriano.
Por: Jéssica Gomes